quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aliança garante título da Primeira Divisão com goleada no Estrela do Maria Helena


Aliança garante título da Primeira Divisão com goleada no Estrela do Maria Helena
clique na imagem para ampliar  
A final do 10º Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão entre Aliança
A final do 10º Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão entre Aliança e Estrela do Maria Helena, levou um público de mais de 2 mil pessoas ao ginásio José Corrêa, no sábado, dia 24.

A boa equipe do Estrela do Maria Helena sentiu o poderio técnico do Aliança, logo aos 4’07", após cobrança de falta, Tigrão, no pé da trave só teve o trabalho de empurrar para a rede: 1 x 0 para o Aliança. Na sequência, aos 5’38", após bela jogada de Tigrão, Luizinho recebeu e bateu sem chance para o goleiro Silas: 2 x 0.

E a superioridade do Aliança era tamanha que, aos 6’48", Cacá faz bela tabela com Luizinho e deixa para Tigrão ampliar para 3 x 0.

Dona do jogo, a equipe do Aliança afrouxou no jogo, o que permitiu algumas chegadas do Estrela com certo perigo ao gol de Careca, que fez importantes defesas.

Veio o segundo tempo e o Aliança voltou como uma avalanche. Com 1’44" contra-ataque puxado por Cacá que faz 4 x 0. Aos 2’45" bela trama de toda a equipe, e Buiu faz 5 x 0.
O Estrela diminuiu aos 3’52" com Birão e aos 4’28" com Vitinho.

Com 5 x 2 no placar e restando mais de 15 minutos, o Estrela do Maria Helena acreditou que poderia “engrossar” o jogo para o Aliança e foi para o ataque, o que facilitou as coisas para o adversário.

Aos 7’42" Tigrão voltou a marcar fazendo 6 x 2. Cacá ampliou para 7 x 2, aos 13"45". Luizinho no contra-ataque, aos 14’17", fez 8 x 2.

Não demorou muito e Tiaguinho fez 9 x 2, aos 17’49". Aos 18’30" Chitão fez 10 x 2 e aos 18’53" Cacá fechou a goleada em 11 x 2, confirmando a sua condição de artilheiro da competição com 39 gols.

Súmula do Jogo
10º Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão
Aliança x Estrela do Maria Helena
Gols: Cacá (3), Tigrão (3), Luizinho (2), Buiu, Tiaguinho, Chitão, para o Aliança; Birão e Vitinho para o Estrela Maria Helena.
Árbitros: Ronaldo Lourenço e Antonio Marcos
Anotadora: Silvana Carvalho
Cronometrista: Ricardo Rodrigues
Aliança: Careca, Tigrão, Luizinho, Henrique, Buiu, Cacá, Chitão, Elezier, Robson, Tiaguinho e Testa. Diretores: Paulo Sérgio, Alexandre e Miltinho.

Estrela do Maria Helena: Silas, Birão, Chupeta, Caio, Vitinho, Everton, Jonatan, Cesinha, Tiago, Miller, Poá e Esquerdinha. Diretores: Fábio, Marcão e Palmeira.
Fotos
Secretaria de Comunicação Social


URL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA