quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Futsal Juvenil Barueri: Boca Junior garante título no Juvenil


Futsal Juvenil Barueri: Boca Junior garante título no Juvenil
clique na imagem para ampliar  
Festa do Boca Junior pelo título juvenil
A equipe juvenil do Boca Junior não tomou conhecimento da melhor campanha em toda a competição da equipe do  Aliança, que foi para a final com a vantagem de jogar por 2 empates  no tempo normal e na prorrogação).

Os comandados da técnica Silvia iniciaram a partida cadenciando o jogo. O Aliança também não partiu para cima do Boca Junior, e a partida foi igual até os 14 minutos.

Em 43 segundos saíram dois gols. Aos 14min24 Loko aproveitou rebote do goleiro em chute de Pedro e fez 1x0 para o Boca Junior. Dada a saída, o Aliança trabalhou a bola na defesa e armou contra-ataque rápido, e aos 14min43, Alan empatou o jogo em 1x1.

Com o time do Aliança estourado em faltas, o Boca Junior prendia  a bola no ataque, e aos 18min45Jean Carlos sofreu falta. Na cobrança do tiro livre, Motoka bateu sem chance  para o goleiro Guti fazendo 2x1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Aliança voltou em busca do empate e se abriu na defesa. Aos 24min40 Motoka ampliou para o Boca Junior fazendo 3x1. O mesmo Motoka voltou a marcar aos 29min20, Boca Junior 4x1.

O time do Aliança deva mostras de desânimo. Aos 33min04, Motoka roubou da bola do goleiro linha Jean , e podia entrar de bola e tudo, mas deixou para a chegada da Pedro que fez o quinto gol do Boca Junior.

Aos 19min20 Borges diminuiu para o Aliança. Final, Boca Junior 5x2 Aliança, mais um título para o Boca Junior no futsal barueriense.

O artilheiro da competição foi Victor do Amigos F. e Samba com 35 gols. O goleiro menos vazado Guti do Aliança, e a equipe mais disciplinada o Meteoros.

Súmula do Jogo
26º Campeonato Municipal de Futsal Juvenil
Aliança x Boca Junior
Gols: 14’24 Loko (BJ) – 14’43 Alan (Aliança) – 18’45 Motoka (BJ) -24’40 Motoka (BJ) – 29’20 Motoka (BJ) – 33’04 Pedro (BJ) – 39’20 Borges (Aiança)
Árbitros – André Nunes e Marcelo de Oliveira
Anotadora – Adriana Abade
Cronometrista – Jean Evangelista
Boca Junior– Luiz Paulo, Léo, Loko, Pressão, Thiago, Motoka, Jean Carlos, Bocaão, Rafa, Lucas, Anjinho, Manoel, Denis e Pedro. Técnica Silvia.
Aliança– Guti, Vinícius, Betinho, Batata,  Pacú, Dudé, Borges, Banana, Felipe, Jé, Jean, Wesley, Willi. Diretores Carlos, Wellington e José Carlos. 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA