segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura inaugura Centro Comunitário do Jardim Paraíso neste sábado (17)

Em setembro Barueri ganha mais dois centros comunitários: Jardim Paraíso e Parque dos Camargos. A inauguração do Centro Comunitário do Jardim Paraíso será no próximo sábado, dia 17, a partir das 11 horas, com diversas atrações que incluem apresentações musicais de hip hop, dança de salão e descerramento da placa, com a presença de autoridades.



Já no dia 24 de setembro, também às 11 horas, será a vez da comunidade do Parque dos Camargos ficar em festa com a inauguração do centro comunitário do bairro. A programação do dia reunirá apresentações de balé, percussão, ritmo, poesia e performances das crianças e jovens que integram o programa Picadeiro Solidário.


Os dois novos centros comunitários foram demandas levantadas pela Secretaria de Ações Sociais e Cidadania da Prefeitura de Barueri, através do Fundo Social de Solidariedade do município. O objetivo da ampliação do número total destes centros em Barueri – de dois para cinco – tem como proposta oferecer acesso gratuito à comunidade local a atividades culturais, esportivas, de integração e informações artísticas.

Centros Comunitários
O primeiro centro comunitário da Prefeitura foi construído na rua Hercília Barbosa e o segundo é o “Jaraguá-Mirim”, ambos no Parque Imperial. No dia 2 de julho, o terceiro centro comunitário foi inaugurado para a população do Engenho Novo.

As construções do Jardim Paraíso e Parque dos Camargos são parecidas. Cada uma das unidades irá oferecer atividades especialmente elaboradas para a comunidade.


No Jardim Paraíso haverá, entre outras atividades, aulas de manutenção de equipamentos de informática e as diversas trilhas do Programa Bairro-Escola Barueri.

O Centro Comunitário do Parque dos Camargos está localizado na rua Irene, local que passou por várias transformações. A obra ocupa uma área total acima de 13 mil metros quadrados, sendo 3.302 de área construída para o lazer, cultura e entretenimento da população.

Secretaria de Comunicação Social  http://www.barueri.sp.gov.br/?pg=informativoLista&ID=14499

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA