quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador José de Melo presta homenagem para servidor da promoção social


Vereador José de Melo presta homenagem para servidor da promoção social

José Laurindo dos Santos Filho, motorista da Primeira Dama Sônia Furlan, foi o homenageado
Durante sessão ordinária, realizada terça feira, 13, o vereador José de Melo (DEM) entregou votos de congratulações ao servidor municipal senhor José Laurindo dos Santos Filho.
A moção foi apresentada como forma de reconhecimento do trabalho prestado pelo senhor Zezinho, como é conhecido o homenageado um dos servidores mais antigos da Prefeitura de Barueri onde sempre exerceu a função de motorista das primeiras damas do município.
Ao fazer uso da palavra o vereador José de Melo disse estar muito honrado em prestar essa singela homenagem a uma pessoa que sempre contribuiu com o desenvolvimento da cidade. “Fico muito feliz e emocionado de estar fazendo essa homenagem ao nosso amigo e funcionário, o senhor Zezinho, quem eu tive o prazer de conhecer quando ele era motorista das freiras na chácara dos padres. Hoje ele trabalha dirigindo para Dona Sônia Furlan, e desenvolve seu trabalho com carinho e dedicação, esse é o motivo de estar desempenhado uma função como esta que exige muita confiança”, concluiu.
Também esteve presente na homenagem e fez uso da palavra a primeira dama Sônia Furlan, que hoje têm como seu motorista o senhor Zezinho a quem tem muito apreço.
“Pra mim é muito gratificante ver um funcionário como seu Zezinho, sendo homenageado aqui na Câmara de Barueri. Ao longo desses anos em que o Furlan esteve à frente dessa cidade, tive o prazer de encontrar sempre ali esse homem honesto e zeloso. Seu Zezinho é uma pessoa que tem comprometimento, responsabilidade, tem os olhos bondosos; quantas vezes o senhor José foi os meus olhos para ajudar algumas famílias. Seu José é uma pessoa maravilhosa, e que muitas vezes me aconselha. Lembro quando uma vez ele me disse assim “acho que nesse caso é melhor se calar”, são essas coisas que o tornam essa pessoa maravilhosa”, finalizou.
Muito emocionado com toda a solenidade o senhor Zezinho não conseguiu proferir muitas palavras, somente agradecer pelo reconhecimento de todos. “Estou muito feliz, quero agradecer a todos, inclusive dona Sônia, estou muito feliz com a homenagem”, concluiu.
Fotos: Ivan Nunes
Clique para ver maior.
Clique para ver maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA