domingo, 4 de março de 2012

Corpo Musical da Guarda toca marchinhas de Carnaval para animar festa no Caps

Na sexta-feira, 17, o Corpo Musical da Guarda de Barueri provou mais uma vez sua versatilidade e animou a primeira festa de Carnaval do Centro de Atendimento Psicossocial Para Adultos – Caps Estação, localizado na Aldeia de Barueri.

Ao som de marchinhas tradicionais de Carnaval, como “Mamãe, Eu Quero”, “Vassourinha”, “Cachaça”, “Turma do Funil” e “Acorda, Maria Bonita”, os guardas instrumentistas embalaram os festejos de servidores e usuários do órgão da Secretaria de Saúde que oferece programas de tratamento a pessoas com distúrbios mentais.

Para o psicólogo do Caps, João Augusto Veronesi de Paiva, o evento, além de promover a convivência e o bem-estar dos usuários, resgatou os bailes das antigas celebrações carnavalescas. “Todos cantaram e dançaram com muita disposição. A receptividade de todos foi muito boa, foi uma socialização muito alegre. Esperamos repetir essa festa no ano que vem”, relatou.  

O telefone do Caps Adulto é 4191-9708 e o endereço é avenida da Aldeia, 609 – Aldeia de Barueri.

Músicos da Guarda de Barueri
O Corpo Musical da Guarda se apresenta em eventos cívicos, inaugurações, exposições, congressos, formaturas e concertos. 22 guardas municipais instrumentistas formam o conjunto que tem repertório diversificado indo desde a música popular brasileira até o erudito, passando pelo clássico.

Os músicos também desenvolvem projetos humanitários e educacionais em Barueri como apresentações no Hospital Municipal, o Projeto Música Instrumental no seu Bairro e o Programa Musicalizando (que leva noções de civismo e cidadania, através da música, aos estudantes da rede de ensino público).

Você quer que o Corpo Musical da Guarda de Barueri se apresente no seu bairro? Então, entre em contato com os guardas músicos pelo fone 4199-1400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA