Na sexta-feira, 17, o Corpo Musical da Guarda de Barueri provou mais uma vez sua versatilidade e animou a primeira festa de Carnaval do Centro de Atendimento Psicossocial Para Adultos – Caps Estação, localizado na Aldeia de Barueri.
Ao som de marchinhas tradicionais de Carnaval, como “Mamãe, Eu Quero”, “Vassourinha”, “Cachaça”, “Turma do Funil” e “Acorda, Maria Bonita”, os guardas instrumentistas embalaram os festejos de servidores e usuários do órgão da Secretaria de Saúde que oferece programas de tratamento a pessoas com distúrbios mentais.
Para o psicólogo do Caps, João Augusto Veronesi de Paiva, o evento, além de promover a convivência e o bem-estar dos usuários, resgatou os bailes das antigas celebrações carnavalescas. “Todos cantaram e dançaram com muita disposição. A receptividade de todos foi muito boa, foi uma socialização muito alegre. Esperamos repetir essa festa no ano que vem”, relatou.
O telefone do Caps Adulto é 4191-9708 e o endereço é avenida da Aldeia, 609 – Aldeia de Barueri.
Músicos da Guarda de Barueri
O Corpo Musical da Guarda se apresenta em eventos cívicos, inaugurações, exposições, congressos, formaturas e concertos. 22 guardas municipais instrumentistas formam o conjunto que tem repertório diversificado indo desde a música popular brasileira até o erudito, passando pelo clássico.
Os músicos também desenvolvem projetos humanitários e educacionais em Barueri como apresentações no Hospital Municipal, o Projeto Música Instrumental no seu Bairro e o Programa Musicalizando (que leva noções de civismo e cidadania, através da música, aos estudantes da rede de ensino público).
Você quer que o Corpo Musical da Guarda de Barueri se apresente no seu bairro? Então, entre em contato com os guardas músicos pelo fone 4199-1400.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU
A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU
CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS
CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS
Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...
NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário