quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Judocas de Barueri se destacaram em campeonato estadual

  






No sábado, 10 de setembro, a equipe de judocas de Barueri conquistou  - mais uma vez – importantes títulos. Na oportunidade, a Federação Paulista de Judô realizou Campeonato Estadual do Interior no município de Osasco.
Os oito atletas de Barueri estiveram presentes no evento que reuniu os melhores judocas de três regiões: Litoral Sul, Vale do Ribeira e Sudoeste (na qual o GRB é filiado).

Após confrontos bastante disputados, seis baruerienses conseguiram a classificação para a próxima etapa (Campeonato Paulista).

A equipe Sub 15 (13 e 14 anos), na qual todos os atletas são iniciantes em competições oficiais, terá cinco representantes no Campeonato Paulista Aspirante (já no próximo sábado, 17 de setembro). Outro atleta que conseguiu a classificação foi Ewerton Ribeiro, que competirá o Paulista Sênior no início de outubro.

Outro destaque da semana foi a participação de parte dos atletas Sub 20, que seguem em seu período preparatório, no Treino de Campo em São Paulo (Projeto Futuro) e em Ribeirão Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA