quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sub/20 do Barueri/Inter FS vence duas vezes pelo Metropolitano de Futsal


Sub/20 do Barueri/Inter FS vence duas vezes pelo Metropolitano de Futsal
clique na imagem para ampliar  
Equipe começou a competição
A equipe de Futsal Sub/20 do GR Barueri/ Inter FS estreou com vitória no Campeonato Metropolitano de Futsal, jogando contra a equipe do Sesi/SP, no ginásio da Federação Paulista da Futsal, pelo placar de 5 x 4.

Os baruerienses abriram o placar logo aos 16 segundos de jogo com Johathan Willian. Na sequência Anderson marcou duas vezes e virou o jogo para a equipe da capital. Aos 19min58, Lucas marcou e empatou em 2 x 2.

No segundo tempo, aos 40 segundos, Lucas marcou o terceiro gol do Barueri/Inter. A partida seguia equilibrada, até os 27min17, quando Anderson empatou novamente: 3 x 3. José Edmilson, aos 32min53, fez Barueri/Inter 4 x 3. Só que o Sesi não se conformava com a derrota, e,  aos 39min44, com Vinícius marcou fazendo 4 x 4.

Quando todos já acreditavam no empate, restando apenas 1 segundo Gedson aproveitou a chance e fez o gol da vitória do Barueri. Final GR Barueri 5 x 4 Sesi/SP.

Goleada
A segunda partida do GR Barueri/Inter, pelo Metropolitano de Futsal, foi novamente no ginásio da Federação, contra a equipe do Franco da Rocha/EC Flamengo, e os baruerienses não tomaram conhecimento goleando pelo placar de 11 x 1, com gols de Jonathan Willian (2), Rodrigo Gomes (2), Jonathan Bob (2), Vinícius (2), Gedson, Lucas e José Edmilson (1 gol cada). 

Nesta quarta-feira, 28, a equipe do GR Barueri/Inter FS volta a jogar, agora, no ginásio José Corrêa, a partir das 18 horas, contra a AD Indaiatubana.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA