quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura cria novas vagas para táxi e entrega autorizações a 110 motoristas



Prefeitura cria novas vagas para táxi e entrega autorizações a 110 motoristas
clique na imagem para ampliar  
Furlan cumprimenta colegas taxistas durante solenidade
A Prefeitura de Barueri criou 110 novas vagas para o serviço de táxi em oito bairros da cidade, através da Lei 2.068/2011, de autoria do prefeito Rubens Furlan. Na noite de segunda-feira, 12, em solenidade especial no Centro de Eventos de Barueri, o próprio prefeito entregou o termo de permissão aos motoristas autorizados a explorar o serviço na cidade, classificado como de utilidade pública.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Esportes Carlos Zicardi, da deputada federal Bruna Furlan e do presidente da cooperativa de taxistas de Barueri, Carlos Alexandre Gampietro, além de secretários municipais e vereadores.

“A alegria de vocês é uma extensão de nossa alegria. Temos certeza de que os senhores prestarão um excelente serviço como taxistas profissionais de Barueri”, disse o vice-prefeito Carlos Zicardi.

O prefeito Furlan, que foi motorista de táxi durante muito tempo em sua juventude, saudou vários colegas com quem trabalhou. Emocionado, lembrou da época de taxista no Jardim Belval, e também “puxando fila” desde madrugada no Ceasa, na cidade de São Paulo. “Vivi muitos momentos felizes quando eu era motorista de praça, inclusive na companhia de alguns amigos que estão aqui hoje. Estou muito feliz com vocês, que são pessoas que levam o progresso de nossa cidade”, disse Furlan.

O prefeito aproveitou para informar que o Programa Barueri Emprega, mantido pela Prefeitura de Barueri, já prepara um curso de inglês voltado aos taxistas da cidade, como preparação à chegada de turistas estrangeiros na época da Copa de 2014 no Brasil.

Os bairros contemplados com novas vagas para táxi são: Alphaville (55 vagas), Centro (36), Jardim Silveira (20), Jardim Belval (12), Aldeia da Serra (6), Cruz Preta (6) e Hospital Municipal (8 vagas).
Fotos
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA